segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ler é bom demais!!!


A leitura ajuda a desenvlover uma boa escrita, uma boa fala, enfim, ajuda a ampliarmos nossa visão de mundo. Ler, com certeza, é bom demais, mas ainda é possível ver pessoas que não aderiram a esse hábito, talvez por não gostar, por não ter incentivo, por não ter um tempo reservado para um bom livro, por não ter consciência da importância desse costume...enfim...os motivos podem ser vários. Acredito que é de extrema importância o incentivo à leitura desde cedo.




Um dos avanços tecnológicos que surgiu para facilitar a aproximação à leitura é o iPad, através dele é possível ter acesso a bons livros a partir de um clic, mas seu preço ainda não é tão acessível.



Aqui segue o link de uma lista de livros publicada pela revista Educar pera Crescer, da editora Abril, que achei muito interessante, com várias sugestões de livros para todas as idades.




E vocês, quais são suas sugestões de leituras???


BOA LEITURA!

Tchau!

3 comentários:

  1. Pois é... Estou aqui me lembrando da nossa conversa no inicio do 1 semestre! rs
    A leitura é sim muito importante, agente que o diga! Principalmente depois de uma tal professora... =D
    Ta ai a prova do quanto ela é fundamental pra vc e o quanto se tornou para mim também!
    Parabéns pelo blog querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chaiene. É fato que aprendi muito no primeiro semestre, sou muito grata e feliz por ter passado por excelentes profissionais da educação. A cada dia que passa vejo o quão é importante a leitura.Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ler é a possibilidade de viajar por diferentes mundos em diversas épocas! É algo que me fascina e completa!

    Beijos!

    ResponderExcluir